Case
Cliente: HeNet
A He-Net é uma empresa de telecomunicações que tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial.
Desafio
Com mais de uma década de atuação e com uma concorrência cada vez mais acirrada, a Vetor tinha como objetivo blindar a concorrência, destacando a marca na mente dos consumidores.
Solução
De acordo com a estrutura da marca já pré-estabelecida a solução foi proporcionar um crescimento exponencial a curto/médio/longo prazo através da Implementação do Marketing Holístico para gerar um amadurecimento da cultura de marketing dentro da empresa e promover seu crescimento.
Como guiamos
01
Estudo de mercado e Elaboração de plano de Marketing
02
Estruturação do departamento de marketing interno
03
Implementação da cultura de marketing no cliente
04
Ações de Marketing de relacionamento
05
Inside Sales: Implementação de CRM e integração com ferramentas de comunicação
06
Estruturação dos canais digitais: Inbound Marketing, novas redes sociais, novo site e definição de linhas editoriais.
07
Relatoria completa e dashboards de acompanhamento de Marketing
08
Monitoramento e análise constante de todas as ações realizadas
09
Criação de campanhas publicitárias diversas
10
Consultoria Estratégica full-time
Resultados
