Case

Cliente: HeNet

A He-Net é uma empresa de telecomunicações que tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial.

Desafio

Com mais de uma década de atuação e com uma concorrência cada vez mais acirrada, a Vetor tinha como objetivo blindar a concorrência, destacando a marca na mente dos consumidores.

Solução

De acordo com a estrutura da marca já pré-estabelecida a solução foi proporcionar um crescimento exponencial a curto/médio/longo prazo através da Implementação do Marketing Holístico para gerar um amadurecimento da cultura de marketing dentro da empresa e promover seu crescimento.

Como guiamos

01

Estudo de mercado e Elaboração de plano de Marketing

02

Estruturação do departamento de marketing interno

03

Implementação da cultura de marketing no cliente

04

Ações de Marketing de relacionamento

05

Inside Sales: Implementação de CRM e integração com ferramentas de comunicação

06

Estruturação dos canais digitais: Inbound Marketing, novas redes sociais, novo site e definição de linhas editoriais.

07

Relatoria completa e dashboards de acompanhamento de Marketing

08

Monitoramento e análise constante de todas as ações realizadas

09

Criação de campanhas publicitárias diversas

10

Consultoria Estratégica full-time

Resultados

Alcançamos a meta e crescemos 65% em 5 anos de sua base de usuários
Em 4 anos dobramos a região de alcance/atuação
Recorde de vendas no segundo ano de trabalho com a Vetor, com a venda de mais de 90 planos por mês em 2019.
Aumento de mais de 10% em relação ao recorde anterior
Em 2021 a HeNet foi eleita Maior provedor de internet Regional da Bahia

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