Case

Cliente: HeNet

A He-Net é uma empresa de telecomunicações que tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial.

Desafio

Com mais de uma década de atuação e com uma concorrência cada vez mais acirrada, a Vetor tinha como objetivo blindar a concorrência, destacando a marca na mente dos consumidores.

Solução

De acordo com a estrutura da marca já pré-estabelecida a solução foi proporcionar um crescimento exponencial a curto/médio/longo prazo através da Implementação do Marketing Holístico para gerar um amadurecimento da cultura de marketing dentro da empresa e promover seu crescimento.

Como guiamos

01

Estudo de mercado e Elaboração de plano de Marketing

02

Estruturação do departamento de marketing interno

03

Implementação da cultura de marketing no cliente

04

Ações de Marketing de relacionamento

05

Inside Sales: Implementação de CRM e integração com ferramentas de comunicação

06

Estruturação dos canais digitais: Inbound Marketing, novas redes sociais, novo site e definição de linhas editoriais.

07

Inside Sales: Implementação de CRM e integração com ferramentas de comunicação

08

Estruturação dos canais digitais: Inbound Marketing, novas redes sociais, novo site e definição de linhas editoriais.

09

Criação de campanhas publicitárias diversas

10

Consultoria Estratégica full-time

Resultados

Alcançamos a meta de crescimento de 65% em 5 anos
de sua base de usuários
Em quatro anos dobramos
a região de alcance/atuação
Recorde de vendas
no segundo ano de trabalho com a vetor, com a venda de mais de 90 planos por mês em 2019.
Aumento de mais
10%
em relação ao recorde anterior
Em 2021 a He-Net foi eleito maior provedor
regional da Bahia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorena

Gerente de Marketing

Trabalhos Relacionados